domingo, 7 de outubro de 2012

Um passo...

Hoje começo com esse Blog,com uma simples intenção,de escrever o que eu acho,penso e vejo sobre vários assuntos,sem restrição nenhuma,Religião,Futebol.Política,Celebridades,TV,Cinema e etc.Vou colocar aqui textos,fotos,vídeos,e eles podem ser pequenas reflexões ou realmente um desabafo!Espero que de alguma forma esse Blog te ajude,ou te dê uma luz,ou até mesmo encremente mais ainda seu conhecimento.
Tudo o que eu colocar com certeza não quer dizer que é o certo,pelo contrário,pode ser que eu esteja totalmente errado,mas será meu ponto de vista.E como diz o endereço do Blog e o seu título (O puro cotidiano,Nada mais que o real!),a vida é vivida a cada dias por pessoas que são propensas ao erro,somos simplesmente seres humanos.A vida é simples demais,nós é que complicamos,e cada vez mais estamos complicando mais ainda e a deixando mais 'perigosa' em vários aspectos.

Bom,é isso,vamos começar a botar pra fora o que tá preso na caxola!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário